...

...

terça-feira, 31 de julho de 2012

ainda

se meu coração ainda bate por
você ainda mora dentro de mim
to para mim mesma sem pés
o que cada palavra sua significava para cada um
dia sem você não existe no meu dia
rio, você não passa como os dias fazem
do meu calendario data fixa
ação procurando pelo seu gosto
só é o seu beijo, que é boca
do molhado e macio, sua presença se faz amarga como sal
dá de longe dessa dor das outras que senti
mentalizo você sempre perto de mim
to. sim
to.

Abril 2012

2 comentários:

  1. Bruna, queria falar com você, mas não tenho mais seu telefone. Me manda ele por email, ou por sms. Saudade, Joca (João)

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de você, sempre quando eu mando localizar amigos aparece seu nome no meu Facebook, claro que não é no meu Facebook mais sim derivado do MSN eu tinha seu, o tempo vai passando, será que você está crescendo? bom, torço por você! Abraços! (A...)

    ResponderExcluir